sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A verdadeira Realidade é aquela que aceita outros pontos de vista! [ O Diálogo]

A verdadeira Realidade é aquela que aceita outros pontos de vista! [O Diálogo]

No espaço de 24 horas, vi-me envolvido numa polémica, que foi supostamente causada por mim… Envolveu pessoas, entidades, discussões e sentimentos!...

Parece que o meu texto anterior foi visto de forma agressiva por parte da escola, nesse sentido, fui chamado ao executivo onde dialoguei sobre este tema com o presidente da escola… A verdadeira conclusão a que cheguei com tudo isto, foi a citada no titulo…

Não posso nem devo afirmar-me dono de toda a razão, senhor do saber, não posso querer que todos enalteçam as minhas opiniões pois assim estava a despromover a diversidade de opiniões…

É um feito esplêndido como um texto publicado num dia, no dia seguinte já foi lido por toda a comunidade envolvida nele. Um grande feito! - Embora as proporções da minha atitude não tivessem revelado os objectivos que tinha pré – definidos antes de escrever o texto, o Único sentido desta polémica foi ter aprendido uma lição que provavelmente se vai interiorizar em mim até ao acabar de tudo… fica para sempre guardada no meu interior consciente!

Penso que a correcção, ou melhor rectificação de alguns pontos que se encontravam subjacentes no texto, fez com que este tivesse uma interpretação mais acertada…

Não posso deixar de admitir que ERREI, talvez o texto esteja de facto generalizado e ofensivo… e não corresponda totalmente aquilo que realmente se passou, mas não posso deixar passar a atitude menos correcta que tiveram para comigo…

Ninguém é perfeito… A Tolerância é um saber!!!!!
Os Erros ensinam... O Conhecimento é assimilado.....................(a continuação reflete-se neste ponto final) .

1 comentário:

dreamer disse...

Ok, de certo modo foste não demasiado rigido, mas demasiado sincero com aquilo que escreves-te. Mas digo-te uma coisa, tu para teres sido chamado para "defenderes" o teu texto, é uma maneira mais que vista que eles foram obrigados a ler o que escreves-te, por isso eu penso que já te devias sentir glorioso... porque de uma maneira ou outra conseguiste chamar a atenção.
Parabéns por isso.


bjinhuuuuu