terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Transparência Sentimental

Transparência Sentimental

Preferível será sentir-me mesmo feliz não?
Será preciso esboçar um sorriso, quando me sinto feliz?
As pessoas dizem-se confusas, será confusão?
Eu preservo a verdade, será que foi isso que eu fiz?

Questiono-me, sobre se aparência é a realidade
Comigo não! O meu expressionismo é cruel
contigo também? Aquilo que mostras aos outros corresponde á verdade?
Se me queres conhecer, procura a minha mente o meu eterno papel

Afirmo! Aquilo que mostro, não é o que sinto
não é ilusão, apenas maneira de ser.
Sim! Aparentemente sou pouco expressivo, mas a verdade é que não Minto!

Posso não mostrar aparentemente o que sinto, mas sou feliz
para me entenderes terás de me conhecer
na escola da vida, ainda sou "pequeno" aprendiz…



O confuso serei eu?????...

Sem comentários: