sábado, 2 de maio de 2009

SOS - Os porcos imperialistas andam a destruir o Mundo!


Andam por ai duas gripes dos porcos… são distintas: é que uma é recente e a outra já dura há anos. Da gripe dos porcos que surgiu no México há pouco tempo todos já ouviram falar, todos já andam alertados, já preparam os hospitais, as acções e já estão a preparar as vacinas… mas e a outra?

Bem a outra toda a gente conhece também e também é muito perigosa porque consegue atacar muitos inocentes vezes sem conta quem se que seja travada.

A gripe dos porcos imperialistas e capitalistas do nosso planeta não tem sido estudada mas já matou 98000 civis no Iraque, milhares no Afeganistão, já calou 50 mil mortes no Darfur, matou 250.000 no Vietname, já destruiu totalmente hiroshima nagasaki, milhares e milhares em Gaza e continua insaciavelmente a sua ofensiva.

Para esta gripe pelos vistos não há vacina… nem estudos quanto mais.

Mas quer-me cá parecer que andam a adjectivar mal os ditos bichos, porque verdadeiros PORCOS, não são esses animais mal cheirosos e comilões nos estábulos… os verdadeiros PORCOS são os que colaboram com esta chacina.

E verdadeira gripe dos porcos é a gripe imperialista e capitalista que mata dia após dia sem olhar para trás… a outra é a gripe dos humanos que também tem de ser combatida, e urgentemente... mas dois pesos e duas medidas? Não nos atirem areia prós olhos!

2 comentários:

psyndy disse...

LOL

Realmente são duas gripes suinas ...

Gostei da comparaçao .

Tomás Queface disse...

A segunda gripe é mais mortal, claro. A primeira gripe, a chamada gripe suína na verdade ela não tem nenhuma relação com porcos como parece. Já houveram tentativas de se alterar o nome para "gripe mexicana" mas foi em vão. A gripe dos "capitais" é a que mais efeitos negativos produz: desigualdades sócias, pobreza, doenças, exploração, desemprego, corrupção e milhares de outros vírus acusados pela gripe dos capitais. Abraços