quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"Medicos e não espiões"


Há uns tempos atrás escrevi para aqui sobre uma pessoa que odeio profundamente, Silvio Berlusconi. Um político sem o mínimo de consciência sobre direitos humanos que vê os imigrantes como seres inferiores e que “desrespeitam” a cultura ocidental em particular a Italiana. Já teve ideias tão absurdas como obrigar os ciganos a colocarem a sua etnia do BI para serem mais facilmente serem reconhecidos ou pior de tudo dividir os estudantes Italianos dos Estrangeiros… Como se isso não bastasse colocou militares na rua para “caçar” os imigrantes ilegais que nada mais querem que uma simples legalização.

Agora lembrou-se de outra: Dar autorização aos médicos para denunciarem imigrantes ilegais com vista a prende-los e expulsa-los do país.
Já é altura de alguém tomar uma atitude… onde estão agora as políticas de integração da EU? E onde estão as sanções a quem as desrespeita?
Este senhor queria poder prender os imigrantes durante 18 meses até à expulsão. Outra das medidas do era limitar a restrição ao direito de reagrupamento familiar, limitar aos imigrantes que já estivessem há mais de cinco anos em Itália e finalmente, a medida que previa a expulsão dos imigrantes que violassem os direitos de autor.
Mas felizmente o senado negou-se!

Pessoas como ele é que deviam estar presas!

É horrível, mas é verdade.

Sem comentários: